sexta-feira, 8 de julho de 2016

[NOVIDADES] ÚLTIMO VOLUME DA SÉRIE "THE LYING GAME" CHEGA ÀS LIVRARIAS

A Editora Rocco divulgou a capa nacional de "Sete Minutos no Paraíso", sexto e último volume da série "The Lying Game", de Sara Shepard. O lançamento é em julho.

Onde comprar ► Amazon, Saraiva e Livraria Cultura.

Clique aqui e leia um trecho do livro

A Rocco também é a editora responsável pela publicação de "Pretty Little Liars", a famosa série de Shepard adaptada para a TV pela Freeform (anteriormente ABC Family).

Confira a capa e a sinopse:

O tempo de Emma Paxton está acabando. Ela não pode mais fingir ser a irmã gêmea morta, Sutton Mercer, nem se esconder do assassino cuja identidade continua desconhecida. Resta apenas um suspeito, mas a pessoa pela qual ela procura é alguém mais próximo do que ela imagina.

O suspense sobre o assassinato de Sutton Mercer chega ao fim em "Sete Minutos no Paraíso", último título da série "The Lying Game", de Sara Shepard, autora de outra série de enorme sucesso entre os jovens, "Pretty Little Liars". Na conclusão da história, Emma é desmascarada pela polícia de Tucson e torna-se a principal suspeita do assassinato da irmã, cujo corpo é encontrado no Sabino Canyon, local onde as duas haviam marcado um encontro para se conhecerem.

Ao ter sua verdadeira identidade revelada, Emma torna-se persona non grata entre os Mercer e os colegas do Hollier High. Com a ajuda do namorado, ela corre contra o tempo para provar sua inocência e descobrir o que aconteceu nas últimas horas de vida da irmã. O problema é que a principal pista desapareceu com a colega Nisha Bernjee, segunda vítima do assassino de Sutton.

As muitas mentiras contadas pelas duas irmãs dificultam a resolução do crime, já que nem a polícia sabe no que pode acreditar. Tudo pode não passar, afinal, de um trote muito bem elaborado do Jogo da Mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário