quarta-feira, 27 de julho de 2016

[NOVIDADES] SUMA DE LETRAS DIVULGA "A LIVRARIA DOS FINAIS FELIZES"

A Editora Suma de Letras divulgou a capa nacional de "A Livraria dos Finais Felizes", romance da autora Katarina Bivald. O lançamento é no final de julho.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva, Submarino, Americanas, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon e Saraiva).

Confira a capa e a sinopse:

Sara tem 28 anos e nunca saiu da Suécia — a não ser através dos (vários) livros que lê. Quando sua amiga Amy, uma senhora com quem troca livros pelo correio há anos, a convida para visitá-la na cidade de Broken Wheel, Iowa, Sara decide se aventurar. Mas ao chegar lá, descobre que Amy faleceu. Sara se vê desacompanhada na casa da amiga, em uma cidade muito pequena, e começa a pensar que talvez esse não seja o tipo de férias que havia planejado.

Com o tempo, Sara descobre que não está sozinha. Nessa cidade isolada e antiga, estão todas as pessoas que ela conheceu através das cartas da amiga: o pobre George, a destemida Grace, a certinha Caroline e Tom, o amado sobrinho de Amy.

Logo Sara percebe que Broken Wheel precisa desesperadamente de alguma aventura, um pouquinho de autoajuda e talvez uma pitada de romance. Resumindo: a cidade precisa de uma livraria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário