quinta-feira, 28 de julho de 2016

[NOVIDADES] ÚLTIMO VOLUME DA TRILOGIA "MUNDO NOVO" SERÁ LANÇADO EM OUTUBRO

A Editora Seguinte revelou que "The Revival", último volume da trilogia "Mundo Novo", será lançado no mês de outubro. A informação foi divulgada em um vídeo que a editora postou no YouTube, onde eles falaram sobre os lançamentos do segundo semestre deste ano.

Chris Weitz, autor da trilogia, é também cineasta e dirigiu "Lua Nova", segundo filme da saga "Crepúsculo". A Warner Bros. adquiriu os direitos de adaptação de "Mundo Novo" e o próprio Weitz irá dirigir o longa, que ele também produzirá ao lado de Andrew Miano.

"Mundo Novo" é uma história pós-apocalíptica em que um vírus misterioso acaba com a vida de todos os adultos e crianças, sendo que sobra para os adolescentes a responsabilidade de salvarem o mundo.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Os adolescentes sobreviveram a uma catástrofe misteriosa em "Mundo Novo", trouxeram a cura de volta para casa em "Nova Ordem" e agora devem criar um novo mundo nesta conclusão do aclamado diretor de filmes Chris Weitz.

Os adolescentes criam um novo mundo nesta conclusão épica da trilogia "Mundo Novo".

Depois dos momentos angustiantes e emocionantes de "Nova Ordem", eventos chocantes encontram Donna, Jefferson, Kath e sua tribo conforme eles enfrentam seu maior desafio até agora - como proteger a nova cidade-estado de New York contra um ataque implacável do Velho Mundo.

Ação de parar o coração e novas revelações entusiasmantes irão deixar os leitores ansiando pelo capítulo final da série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário