segunda-feira, 11 de julho de 2016

[NOVIDADES] VALENTINA PUBLICARÁ O QUARTO VOLUME DA SÉRIE "ROCK STAR"

A Editora Valentina confirmou ter adquirido os direitos de publicação de "Untamed", quarto volume da série "Rock Star", de S.C. Stephens. O lançamento é esperado para o primeiro semestre de 2017.


Atualmente a editora está se preparando para publicar "Rock Star", livro 1.5 da série, que chegará às livrarias nacionais nos próximos meses - saiba mais.

Confira a capa e a sinopse traduzida:

S.C. Stephens, autora best-seller #1 do The New York Times, nos  traz o próximo livro da sua série "Rock Star"!

Os holofotes não só brilham. Às vezes eles queimam.

Ser o baixista bad-boy da banda mais quente do mundo rendeu a Griffin Hancock algumas vantagens: uma casa grande, um carro rápido e o mais importante, sua incrível esposa Anna. A única coisa que não lhe trouxe é os holofotes. Anna diz a ele para ser paciente, que seu talento vai vencer. Mas Griffin está cansado de esperar por uma permissão para brilhar.

Sem aviso, Griffin faz uma decisão chocante e aposta toda uma vida. De repente, ele está preso em um novo nível de luzes, câmeras e caos. Um que empurra seu relacionamento com Anna para o limite.

Anna sempre achou o seu comportamento imprevisível sexy, mas ultimamente ele tem visto dor nos olhos dela - e isso deixa sua alma arrasada. Quando o reconhecimento que Griffin procura está finalmente ao seu alcance, a coisa que ele mais ama na vida poderia estar escorregando por entre os dedos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário