sábado, 9 de julho de 2016

[NOVIDADES] VERUS CONFIRMA MAIS DOIS LIVROS DE JAMIE MCGUIRE

Depois de toda a polêmica envolvendo a autora Jamie McGuire e as traduções amadoras de seus livros no Brasil (não ficou sabendo da treta? Clique aqui), finalmente temos a posição da Verus sobre o assunto.


Através das redes sociais a editora confirmou que publicará "Something Beautiful" e "A Beautiful Funeral", livros que se passam no mesmo mundo das série "Belo Desastre" e "Irmãos Maddox", sendo que ambos serão lançados em 2017.

Confira abaixo as capas estrangeiras e as sinopses traduzidas de cada livro:

Something Beautiful

America Mason, uma petulante graduanda na Eastern State University, está apaixonada por um Maddox - Shepley Maddox. Ao contrário de seus primos, Shepley é mais um amante do que lutador, mas uma viagem de carro para a casa dos pais dela em Wichita, no Kansas, poderá significar o próximo passo, ou o fim de tudo.

A Beautiful Funeral

Perder nunca foi fácil para um Maddox, mas a morte sempre vence.

Onze anos após o dia em que fugiu com Abby para Las Vegas, o agente especial Travis Maddox oferece seu próprio estilo de justiça vigilante para o chefe da máfia Benny Carlisi. Agora a família do antigo criminoso de Vegas está se preparando para a vingança e toda a família Maddox está em perigo.

O segredo que Thomas e Travis guardaram por uma década será revelado ao resto da família e pela primeira vez os Maddox vão entrar em desacordo. Embora nenhum deles sejam estranhos à perda, a família cresceu e o risco é maior do que nunca. Com irmãos contra irmãos e esposas tomando partido, cada membro vai fazer uma escolha -  deixar o medo separá-los ou torná-los mais fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário