sábado, 9 de julho de 2016

[NOVIDADES] VERUS PUBLICARÁ ROMANCES DE LAURA KAYE

A Editora Verus, que está publicando o best-seller erótico "A Garota do Calendário", está investindo em mais obras que seguem essa mesma linha.

De acordo com o PublishNews, a editora adquiriu dois títulos da série "Hearts in Darkness Duet", de Laura Kaye. Os livros, "Hearts in Darkness" e "Love in Lights", devem ser lançados em 2017.

Confira abaixo as capas originais e as sinopses traduzidas:

Dois estranhos…

Makenna James acha que seu dia não pode ficar pior, até que ela acaba presa em um elevador completamente escuro com um estranho. Distraída com um telefonema, a contadora tem apenas um vislumbre de uma tatuagem de dragão na mão dele antes de as luzes se apagarem.

Quatro horas…

Caden Grayson se diverte quando uma ruiva entra correndo em seu elevador atrapalhada enquanto mexe na bolsa e fala ao celular. Sua diversão se transforma em pânico quando a energia acaba. Apesar de seus piercings, tatuagens e sua cruel cicatriz, ele tem pavor de espaços escuros e confinados. Agora, ele está preso em seu pior pesadelo.

Um elevador completamente escuro…

Para lutar contra o medo, eles devem se aproximar e se abrir. Sem noções preconcebidas com base na aparência para segurá-los, eles descobrem o quanto eles têm em comum. Na escuridão aconchegante, a atração cresce e faíscas voam, mas eles irão sentir o mesmo quando as luzes voltarem?
Dois corações na escuridão...

Makenna James e Caden Grayson são inseparáveis desde o dia em que ficaram presos em um elevador escuro e encontraram aceitação e amor em braços estranhos. Makenna esperava que aquela noite os colocasse no caminho do felizes para sempre - o que pode não acontecer até que ela apresente seu namorado tatuado, com piercings e cicatrizes para seu pai e os três irmãos superprotetores.

Devem lutar por amor...

Assombrado por uma tragédia na infância e a perda de sua família, Caden nunca pensou que encontraria o amor que ele compartilha com Makenna. Mas quanto mais ele se apaixona, mais ele teme a devastação certa que virá se ele perdê-la. Quando o encontro com a sua família não vai bem, Caden questiona se Makenna merece alguém melhor, mais forte e mais… normal. Talvez eles sejam muito diferentes e ele está muito machucado, afinal…

Nenhum comentário:

Postar um comentário