segunda-feira, 4 de julho de 2016

[PROMOÇÃO] 02 ANOS DE PAIXONITES LITERÁRIAS

O Paixonites Literárias está completando dois anos hoje, 04 de julho de 2016. Em comemoração estamos sorteando um exemplar do livro "Apenas Um Garoto", do autor Bill Konigsberg.

Para participar do sorteio você só precisa estar de acordo com as regras e preencher o formulário abaixo.

REGRAS GERAIS


1. Promoção válida de 04/07 a 04/08/2016;
2. O sorteio é de um exemplar do livro "Apenas Um Garoto", cedido pela Editora Arqueiro;
3. O sorteio terá apenas um vencedor;
4. Para participar é necessário ter endereço de entrega no Brasil;
5. O resultado será divulgado aqui no blog, em até 10 dias após o término da promoção;
6. O envio do livro será feito pela Arqueiro;
7. O ganhador receberá um e-mail e deverá responder enviando seus dados em até 48 horas. Caso não haja resposta do ganhador, um novo sorteio será feito;
9. O Rafflecopter não tem mais a opção “Curtir a página do facebook”, somente “Visitar a página”, mas a regra válida para esta promoção é: CURTIR A PÁGINA. Visite a página e clique em curtir.  
Rafe saiu do armário aos 13 anos e nunca sofreu bullying. Mas está cansado de ser rotulado como o garoto gay, o porta-voz de uma causa.

Por isso ele decide entrar numa escola só para meninos em outro estado e manter sua orientação sexual em segredo: não com o objetivo de voltar para o armário e sim para nascer de novo, como uma folha em branco.

O plano funciona no início, e ele chega até a fazer parte do grupo dos atletas e do time de futebol. Mas as coisas se complicam quando ele percebe que está se apaixonando por um de seus novos amigos héteros.

“Engraçado, inesperado, apimentado com diálogos excelentes – e, o melhor de tudo, dolorosamente honesto.” Ned Vizzini, autor de Casa de segredos e Uma história meio que engraçada.

“Para todo mundo que já desejou ser outra pessoa (quem nunca?), Apenas um garoto é uma viagem divertida e cheia de reviravoltas sobre sexualidade, identidade, amizade e amor.” Alex Sanchez, autor de Rainbow Boys
a Rafflecopter giveaway

4 comentários: