sábado, 13 de agosto de 2016

[CINEMA] "AS CRÔNICAS DE NÁRNIA" | NOVAS INFORMAÇÕES SOBRE A ADAPTAÇÃO DE "A CADEIRA DE PRATA"

Com o reboot nos cinemas já confirmado, a franquia "As Crônicas de Nárnia" encontrou um novo estúdio. As informações são do Deadline.

O produtor Mark Gordon fechou parceria com a TriStar Pictures, que faz parte do grupo da Sony Pictures, para financiar a adaptação de "A Cadeira de Prata". A The C.S. Lewis Company e a eOne também estão envolvidas no projeto.

Em entrevista, Gordon se mostrou satisfeito com o andamento da produção: "O desenvolvimento deste projeto tem sido imensamente excitante e uma verdadeira alegria. Estamos tão satisfeitos em fechar uma parceria com os nossos bons amigos na TriStar,  para introduzir este novo e mágico capítulo da franquia Nárnia para os fãs ao redor do mundo, antigos e novos".

Os filmes são baseados na série de sete livros de C.S. Lewis, sendo que "A Cadeira de Prata", quarto volume na ordem de publicação e o sexto na ordem cronológica da história, é o primeiro sem a presença de qualquer dos irmãos Pevensie. Na trama, Eustáquio, na companhia de sua amiga Jill Pole, retorna a Nárnia através de um velho portão nos fundos da escola onde estudavam.

A Walden Group foi a responsável pela produção dos filmes anteriores, que foram distribuídos pela Disney e pela Fox. O novo filme contará com uma equipe totalmente reformulada, o que significa que provavelmente nenhum ator dos longas anteriores retornará.

Ainda sem um diretor definido, "As Crônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata" já conta com o roteiro pronto, escrito por David Magee. O filme não possui data de estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário