segunda-feira, 22 de agosto de 2016

[CINEMA] "FALLEN" | VAZAM SUPOSTAS IMAGENS DA ADAPTAÇÃO

Esse final de semana foi bem agitado para os fãs de "Fallen", isso porque uma página no Twitter vazou algumas imagens que seriam da adaptação cinematográfica.

Como muitos já sabem, o livro de Lauren Kate foi adaptado com Addison Timlin, Jeremy Irvine Harrison Gilbertson encabeçando o elenco. Com a estreia supostamente agendada para setembro, é pouco provável que o filme realmente seja lançado no próximo mês, afinal absolutamente nenhuma divulgação está sendo feita.

A página @SurpriseFallen não revelou como conseguiu as imagens e disse ainda não fazer parte da produção do filme. Administrada por cinco pessoas, todos disseram ser apenas fãs que tiveram acesso ao material - para a alegria de todo o fandom, que há meses espera por qualquer notícia relacionada a "Fallen".


"A Morte de Todd"


"Cena do filme. UM."


"Uma imagem do final. Feito. Cena dois do filme. RIP Penn."


"Helston, Inglaterra"



"O passado"


"Lucinda em preparação."



"Paixão."


"O passado!"











"Fallen" conta a história de Luce Price (Timlin), uma garota que é mandada para uma misteriosa escola reformatória após ser considerada a suspeita de um assassinato. Entre novas amizades Luce vê-se sendo cortejada por Cam (Gilbertson), mas é pelo lindo e misterioso Daniel Grigori (Irvine) por quem ela se sente atraída. Ele, no entanto, é rude com ela, mesmo sem nenhum motivo aparente. Atormentada por 'sombras' que apenas ela consegue ver, Luce logo descobre sobre os segredos envolvendo os alunos de sua nova escola, e se vê envolvida em uma guerra épica entre anjos caídos.

Scott Hicks dirigiu o filme, enquanto o roteiro ficou a cargo de Nichole Millard e Kathryn Price.

"Fallen" é o primeiro volume de uma série homônima, sendo suas sequências intituladas "Tormenta", "Paixão" e "Êxtase". Há também "Apaixonados", livro que reúne contos românticos sobre os personagens da série, e "Unforgiven", spin-off focado no personagem Cam. A Editora Galera Record publica os livros de Lauren Kate no Brasil.

2 comentários:

  1. Comecei a ler mas n terminei...
    Acho q qd tiver mais proximo do filme eu leio

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme ainda não assisti, mas o livro eu li e adorei <33

      Excluir