quinta-feira, 4 de agosto de 2016

[CINEMA] SEQUÊNCIA DE "ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM" GANHA DATA DE LANÇAMENTO

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" ainda nem estreou nos cinemas, no entanto sua sequência já está confirmadíssima.

De acordo com o EW, a Warner Bros. agendou para o dia 16 de novembro de 2018 o lançamento da continuação, que ainda não tem um título definido. Além disso, J.K. Rowling e David Yates foram oficialmente confirmados novamente para cuidar do roteiro e direção, respectivamente.

Vale lembrar que Yates já havia revelado que o roteiro escrito por Rowling estava finalizado:

"Vi o script da Parte 2, que leva a história para uma direção completamente diferente - o que deve ser feito, pois nunca é legal se repetir. O segundo filme apresenta novos personagens e aprofunda ainda mais o universo. É um desenvolvimento muito interessante"

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" se passa em 1926, quando Newt Scamander acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve parada, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj (nome americano para Trouxas) chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que pode causar problemas tanto para o mundo dos bruxos, quanto para dos No-Maj.

Eddie Redmayne estrela no papel de Newt Scamander. O elenco conta ainda com Katherine WatersonDan Fogler, Colin Farrell, Samantha Morton, Alison Sudol, Ezra Miller, Faith Wood-Blagrove e Jenn Murray. O filme estreia nos cinemas no dia 17 de novembro 2016.

Com Rowling responsável pelo roteiro e Yates (dos últimos quatro filmes de "Harry Potter") na direção, a produção ficou a cargo de David Heyman, Steve Kloves e Lionel Wigram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário