quarta-feira, 17 de agosto de 2016

[NOVIDADES] ARQUEIRO ANUNCIA MAIS UM ROMANCE DE NICHOLAS SPARKS

Além de "Um Porto Seguro", a Arqueiro anunciou o lançamento de mais um romance de Nicholas Sparks. "O Guardião" foi publicado pela editora em 2013 e ganhará agora uma nova edição, que estará disponível nas livrarias a partir do dia 12 de setembro.

Onde comprar ► Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

Clique aqui para ler um trecho

As obras de Sparks foram traduzidas para 50 idiomas e já venderam mais de 100 milhões de exemplares no mundo todo. Mais de dez romances do autor ganharam adaptação para o cinema e para a TV, entre eles "Diário de Uma Paixão" e "Um Amor Para Recordar".

Confira a capa e a sinopse:

“O fãs de Sparks clamam pelas histórias de amor que são sua marca registrada e, com o adicional do suspense, este será outro best-seller.” Publishers Weekly

Aos 25 anos, a doce Julie Barenson perdeu seu grande amor para uma doença impiedosa. Porém, ao partir, o marido lhe deixou dois presentes inesperados: um filhote de cão dinamarquês chamado Singer e a promessa de que cuidaria dela para sempre, onde quer que estivesse.

Quatro anos depois, Julie enfim está pronta para tentar amar de novo e se vê dividida entre Richard Franklin, um belo e sofisticado engenheiro que a trata como uma rainha, e Mike Harris, um mecânico gentil que – junto com Singer – tem sido seu melhor amigo desde que ficou sozinha. Ela tem que tomar uma decisão. Só não pode imaginar que, em vez de lhe trazer felicidade, essa escolha transformará sua vida num pesadelo causado por um ciúme tão doentio que está a um passo de se tornar criminoso.

O guardião contém tudo o que os leitores esperam de um romance de Nicholas Sparks, mas desta vez ele se reinventa e acrescenta um novo ingrediente à trama: páginas e mais páginas de muito suspense.

2 comentários:

  1. Que lindaaaaaaaaaaa essa capa!
    Combina muito mais que a outra!
    Ameeeeeeeei
    Li com antiga capa, assim cm Um Porto Seguro

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir