sexta-feira, 5 de agosto de 2016

[NOVIDADES] ARQUEIRO PUBLICARÁ "CICLO TERRAMAR", SÉRIE DE URSULA K. LE GUIN

A Editora Arqueiro anunciou o lançamento de "O Feiticeiro de Terramar", primeiro volume da série "Ciclo Terramar", da autora Ursula K. Le Guin. O lançamento é previsto para o dia 01 de setembro.

Onde comprar ► Amazon, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

O livro já havia sido publicado no Brasil em 1994, pela Editora Brasiliense, com o título "O Mago de Terramar". A série possui seis volumes publicados nos Estados Unidos, sendo que o último foi lançado em 2001.

Confira a capa e a sinopse:

“Ursula incutiu o conceito de magia na minha cabeça.” Neil Gaiman

“Um mundo de fantasia fascinante, comparado à Terra Média de Tolkien ou à Narnia de Lewis.”Amazon

“Ursula K. Le Guin é uma escritora de enorme inteligência e perspicácia, mestra na arte de contar histórias, com o humor e a força de um Mark Twain. Ela cria narrativas para todos, desde o intelectual da New Yorker até o público mais exigente que existe : as crianças.” The Boston Globe

Há quem diga que o feiticeiro mais poderoso de todos os tempos é um homem chamado Gavião. Este livro narra as aventuras de Ged, o menino que um dia se tornará essa lenda.

Ainda pequeno, o pastor órfão de mãe descobriu seus poderes e foi para uma escola de magos. Porém, deslumbrado com tudo o que a magia podia lhe proporcionar, Ged foi logo dominado pelo orgulho e a impaciência e, sem querer, libertou um grande mal, um monstro assustador que o levou a uma cruzada mortal pelos mares solitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário