segunda-feira, 1 de agosto de 2016

[NOVIDADES] CHARME ADQUIRE NOVO ROMANCE DE VI KEELAND

A Editora Charme confirmou ter adquirido os direitos de publicação de "The Baller", romance da autora Vi Keeland. No entanto, o livro ainda não possui previsão de lançamento no Brasil.


Keeland escreveu a trilogia "MMA Fighter", publicada pela Charme. Além disso, a editora detém também os direitos de "Left Behind", que Keeland escreveu em parceria com Dylan Scott.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Da autora best-seller do The New York Times e USA Today, Vi Keeland, vem ai uma história nova e sexy.

A primeira vez que encontrei Brody Easton foi no vestiário masculino.
Foi a minha primeira entrevista como uma jornalista esportiva.
O famoso quarterback decidiu revelar tudo.
E por tudo, não quero dizer que ele me disse qualquer um dos seus segredos.
Não. O idiota arrogante decidiu soltar a sua toalha, justamente quando fiz a primeira pergunta. Em frente a câmera.
O jogador mais valioso do Super Bowl rapidamente adotou um novo hobby - me foder.
Quando eu o afastei, ele passou de querer me foder, para querer me ferrar.
Mas eu não namoro jogadores.
E não é porque eu sou uma das poucas mulheres que trabalham no mundo do futebol profissional.
Eu posso namorar um jogador.
É outro tipo de jogador que eu não namoro.
Você sabe o tipo. Boa aparência, forte, arrogante, sempre querendo ficar com alguém.

Brody Easton era o melhor jogador.
Toda mulher queria ser a única a mudá-lo.
Mas a verdade é que tudo o que ele precisava era de uma menina pela qual valesse a pena mudar.
Acabou que eu era aquela garota.
Simples, certo?
Vamos encarar. Nunca é.
Há uma história entre o era uma vez e o felizes para sempre...
E esta é o nosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário