terça-feira, 16 de agosto de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA "DELICIOSA OBSESSÃO", DE VALENTINA K. MICHAEL

"Deliciosa Obsessão", romance da autora Valentina K. Michael, é um dos mais novos lançamentos da Editora Pandorga. O livro, primeiro volume da série "Executivos Indecentes", tem o lançamento previsto para o final de agosto.

Onde comprar ► AmazonSaraivaLivraria Cultura e Livraria da Folha.

Confira abaixo a capa e a sinopse:

Paixão, desejo e um ardente jogo de obsessão.

Nenhuma mulher esperta se aproxima demais de Enzo, Davi e Max; os três executivos mais elegantes, sensuais e desejados da cidade. Entretanto a jovem Maria Luiza escolheu o mais cretino e indecente de todos: Enzo Brant Marques.

Quando Enzo a humilhou, ele nunca imaginaria uma revanche do destino. Seis anos depois Malu volta e ele amaldiçoa todo seu desejo e obsessão. Porém o que ela mais deseja é ignora-lo em um plano de vingança. Enzo é determinado e obcecado e junto com os amigos, bola um plano simétrico e infalível para tentar encurralar Malu e doma-la em uma cama.

A pergunta é: Qual dos dois conseguirá sair ileso desse apaixonante jogo?

2 comentários:

  1. Comecei a ler o livro, mas infelizmente tomei conhecimento da plataforma tarde demais e não pude ler o livro por completo! Fiquei fascinada com o pouco que li e ansiosa para ler por complete! O livro foi lançado, mas queria muito o livro digital. Ainda não disponível e por essa razão triste! Ainda continuo ansiosa, mas assim que sair estarei como primeira da fila para adquirir! Beijo grande e com o coração apertado de ansiedade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Simone. O livro digital está à venda na Saraiva. Aqui o link = http://www.saraiva.com.br/deliciosa-obsessao-9391400.html

      Excluir