quarta-feira, 10 de agosto de 2016

[NOVIDADES] GUNTEBERG ADQUIRE "MY LADY JANE"

A Editora Gutenberg adquiriu os direitos de publicação do romance "My Lady Jane", das autoras Cynthia Hand, Brodi Ashton e Jodi Meadows. A informação foi divulgada pelo PublishNews.

O livro conta a história de uma princesa de 16 anos que está prestes a se casar com um total estranho. Em meio aos preparativos do casamento, ela se vê no meio de uma conspiração contra seu primo e logo se tornará rainha da Inglaterra.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

A história cômica, fantástica, romântica e (não) inteiramente verdadeira de Lady Jane Grey. Em "My Lady Jane" as autoras Cynthia Hand, Brodi Ashton e Jodi Meadows criaram algo fantástico para a tradicional A Princesa Prometida, misturando um rei relutante, com uma rainha mais relutante ainda, um cavalo nobre e apenas uma ligeira semelhança com a história original - porque, as vezes, uma história precisa de ajuda.

Aos dezesseis anos, Lady Jane Grey está prestes a se casar com um estranho e presa em uma conspiração para tirar seu primo, o Rei Edward, do trono. Mas Jane não deve se preocupar com esses problemas insignificantes. Jane está prestes a se tornar a rainha da Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário