Resenhas

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

[NOVIDADES] PANDORGA ADQUIRE "EU NUNCA", ROMANCE DE MILA WANDER E JOSY STOQUE

A Pandorga adquiriu o romance "Eu Nunca", escrito por Mila Wander em parceria com Josy Stoque. Publicado de forma independente, o livro ganhará sua versão física pela editora, conforme confirmado pelas autoras nas redes sociais.

De acordo com as informações divulgadas, a história será dividida em duas partes devido sua extensão. A narrativa passará por uma revisão e ganhará novas cenas, além de um epílogo.

O primeiro livro manterá o título "Eu Nunca", assim como a capa original. Já a sequência se chamará "Eu Sempre", nome mais pedido pelos fãs do romance, e ganhará um nova capa que contará com a imagem do mesmo casal que estampa o livro anterior.

Confira abaixo a capa original e a sinopse de "Eu Nunca":

“O que você faria se dividisse um prêmio de trezentos milhões de reais com um desconhecido?”

Pauline de Freitas Dias, uma mulher bem resolvida que ama viver a liberdade plena, sabe exatamente o que fazer! Ela já tinha em mente o itinerário da viagem mais incrível de sua vida antes mesmo de fazer a aposta. Sua empolgação ao falar dos destinos mais inusitados da lista contagia o tímido Joseph Ayres, com quem literalmente esbarra na fila da lotérica. Ele é convencido a jogar pela tagarelice sem fim da doidinha, mesmo que relute devido aos seus princípios rígidos. O destino faz com que marquem os mesmos números e ganhem uma bolada inédita!

Animada com a sorte dupla, Pauline convida Joseph para acompanhá-la em uma aventura pelos lugares mais exóticos do país. De cara, percebem o quanto são diferentes: ela é uma paulistana completamente liberal e ele é um mineirinho virgem que acabou de ser enxotado pela noiva. Disposta a fazer Joseph se permitir de verdade, Pauline estipula três regrinhas antes de iniciarem a viagem:

1) nada de usar o celular
2) experimentar tudo o que puderem
3) não se apaixonar.

Ambos têm muito dinheiro para gastar e nada a perder, mas não podem prever que essa experiência única se tornará a mais louca de suas vidas, principalmente quando começam a quebrar as regras, uma por uma.

2 comentários:

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.