terça-feira, 16 de agosto de 2016

[NOVIDADES] PLANETA DE LIVROS DIVULGA "NÃO É SÓ UMA HISTÓRIA", DE MARIANA SAMPAIO

A Editora Planeta de Livros divulgou a capa do livro "Não é Só Uma História de Amor", romance de estreia de Mariana Sampaio. O lançamento é previsto para setembro, pelo selo Outro Planeta.

Onde comprar ► Saraiva e Livraria Cultura.

Confira a capa e a sinopse:

Quando Laura acordou naquela manhã de sexta-feira, tudo o que ela pensava era em curtir o fim de semana. Mas o que ela estava prestes a descobrir era que a vida está sempre pronta para nos surpreender.

Após a revelação de um grande segredo de sua mãe, uma série de eventos inesperados começa a acontecer. Confusa e sem saber lidar com a informação, Laura inicia uma jornada que se divide entre fuga e o redescobrimento de si mesma. Como se não bastasse seu drama pessoal, seus caminhos sempre se cruzam com os de um misterioso rapaz, como se o destino quisesse lhe pregar uma peça.

"Não é Só Uma História de Amor" nos brinda com a trama de duas mulheres e um segredo em que o passado da mãe se choca com o presente da filha. O romance de estreia de Mariana Sampaio intercala pontos de vista que, ainda que separados pelo tempo, mostrarão que mãe e filha não são tão diferentes assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário