quarta-feira, 17 de agosto de 2016

[NOVIDADES] PRÉ-VENDA DE "HARRY POTTER E A CRIANÇA AMALDIÇOADA"

A Editora Rocco anunciou a pré-venda de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", oitavo livro da famosa saga de J.K. Rowling. O lançamento oficial acontece no dia 31 de outubro.

Capa Dura :: (Amazon, Submarino, Americanas, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha).

Brochura :: (Amazon, Submarino, Americanas, Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha).

O livro é a edição impressa do roteiro da peça que será encenada em Londres, sendo que a história original foi escrita por Rowling junto com Jack Thorne e John Tiffany.

Confira a capa e a sinopse:

A oitava história. Dezenove anos depois.

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar.

Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

2 comentários:

  1. Oii.

    Fiquei sabendo sobre esse livro, mas não sei se vai ser realmente bom. Talvez eu fique com dúvidas depois de ter acompanhado a história do Harry desde sua infância, agora é a vez do seu filho. Bom, esperamos por uma nova jornada.

    beijos

    http://doublehappiness2you.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HP teve um ótimo desfecho, então entendo esse medo por uma nova história envolvendo esse mundo, mas com novos personagens. Porém, eu acho bom para matar as saudades ♥

      Excluir