segunda-feira, 1 de agosto de 2016

[NOVIDADES] "ROOMHATE", DE PENELOPE HARD, SERÁ PUBLICADO PELA PLANETA DE LIVROS

A Editora Planeta de Livros adquiriu os direitos de publicação de "RoomHate", da autora Penelope Ward. A informação foi divulgada pela página Pick a Book, que não soube dizer a previsão de lançamento do romance no Brasil.

Ward é também a autora de "Meu Querido Meio-Irmão", publicado pela Editora Pandorga.

Confira a capa internacional e a sinopse traduzida:

Dividir uma casa de verão com um companheiro quente-como-o-inferno deve ser um sonho, certo?

Não quando é Justin... a única pessoa que eu já amei... e alguém que agora me odeia.

Quando minha avó morreu e deixou-me metade da casa na Ilha Aquidneck, havia um problema: a outra metade iria para o menino que ela ajudou.

O mesmo menino que se transformou em um adolescente cujo coração eu quebrei anos atrás.

O mesmo adolescente que agora é um homem com um corpo firme e uma personalidade forte para corresponder.

Eu não o tinha visto em anos e agora estamos vivendo juntos, porque nenhum de nós dois está disposto a desistir da casa.

A pior parte? Ele não veio sozinho.

Eu logo percebo que há uma linha fina entre o amor e o ódio. Eu podia ver através desse sorriso de satisfação. Por baixo de tudo... o menino ainda está lá. Assim como a nossa conexão.

O problema é... agora que eu não posso ter Justin, eu não poderia querê-lo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário