terça-feira, 16 de agosto de 2016

[NOVIDADES] "UM PORTO SEGURO", DE NICHOLAS SPARKS, GANHA NOVA EDIÇÃO PELA ARQUEIRO

A Editora Arqueiro divulgou a capa nacional de "Um Porto Seguro", do autor Nicholas Sparks. O lançamento é previsto para 12 de setembro.

Onde comprar ► Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha.

Clique aqui e leia um trecho do romance

"Um Porto Seguro" já havia sido publicado anteriormente pela Novo Conceito. O romance foi adaptado para o cinema em 2013, com Julianne Hough ('Grease: Live!') e Josh Duhamel ('Transformers') como protagonistas.

Confira a capa e a sinopse:

“Um porto seguro tem todas as marcas registradas dos romances mais amados de Nicholas Sparks: uma história de amor, segredos e amizades sinceras.”BookPage

Southport pode ser um bom lugar para recomeçar. Esse foi o pensamento de Katie quando ela chegou à pequena cidade da Carolina do Norte. Linda e reservada, a moça estava decidida a não criar laços com ninguém. Ou, pelo menos, essa era a intenção até conhecer Jo, sua vizinha extrovertida e brincalhona, e Alex Wheatley, o simpático dono do armazém, pai de duas crianças adoráveis.

Apesar de relutante, Katie aos poucos firma raízes na comunidade e, depois de conhecer melhor a família e o bom coração de Alex, começa a abrir espaço em sua vida para o amor. No entanto, esse novo relacionamento faz com que ela se veja diante de antigos medos que pretendia deixar no passado.

Confrontada pelos próprios fantasmas, Katie precisa decidir entre ceder a eles ou enfrentá-los. E, no momento mais difícil, ela descobrirá que o amor é o único porto seguro.

Um dos livros mais intensos de Nicholas Sparks, Um porto seguro é promessa certeira de lágrimas, sorrisos e surpresas emocionantes.

4 comentários:

  1. Que legal, a capa que votei!
    Adoreeeeei o livro, tenho a versão da Novo Conceito

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hey!

    Amei o filme, nunca li o livro, e amei essa nova edição. :D

    beijos,

    http://tordodemorango.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que eu não assisti ao filme e nem li o livro =S Mas essa edição ficou linda sim.

      Excluir