Resenhas

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

[NOVIDADES] VEM AÍ "DOCE MENTIRA", ROMANCE DE KENDALL RYAN

"Doce Mentira", primeiro volume da série "Filthy", de Kendall Ryan, está chegando ao Brasil. O romance já está disponível em alguma livrarias, pela Editora Pandorga.

Onde comprar ► Amazon, Livraria Cultura e Livraria da Folha.

A série é composta por quatro livros, sendo eles "Doce Mentira", "Filthy Beautiful Love", "Filthy Beautiful Lust" e "Filthy Beautiful Forever". Os dois primeiros seguem o casal Colton Drake e Sophie Evans; o terceiro conta sobre Pace Drake e Kylie Sloan, enquanto o quarto, e último volume, é protagonizado por Collins Drake e Mia Monroe.

Confira a capa e a sinopse:

Até onde você iria por alguém que ama?

Sophie Evans está contra a parede. Com a vida de sua irmã por um fio, sua única escolha é ser forte e cuidar de sua família, mesmo que isso signifique vender sua virgindade pelo preço mais alto em um clube erótico exclusivo.

Quando Colton Drake a leva para casa, Sophie logo percebe que nada é o que parece ser ao lado desse homem lindo e problemático. Estar com ele traz desafios que ela não esperava encontrar e faz com que deseje coisas que jamais imaginou.

Juntos, Colton e Sophie embarcarão em uma viagem de novas sensações e sentimentos, descobrindo que o destino sempre dita as regras e que o prazer pode ser a ruína de um mau jogador.

2 comentários:

  1. Oii!

    Gosto de livros - sequência - que falam sobre diferentes pessoas, isso não me cansa e me mantém atenta à história. Não conheço essa série, mesmo eu estando sempre ligada as novidades.

    beijos

    http://doublehappiness2you.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu não gosto muito de séries que a cada livro acompanha novos protagonistas. Acho que é por isso que não leio muitos livros NA.

      Excluir

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.