Resenhas

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

[TELEVISÃO] ATOR DE "SUPERNATURAL" ENTRA PARA O ELENCO DE "OS TREZE PORQUÊS"

Mark Pellegrino, conhecido por interpretar Lucifer na série "Supernatural", estará na adaptação de "Os Treze Porquês". A novidade foi divulgada pelo site The Tracking Board, que não revelou qual será o papel do ator.

Pellegrino se junta ao elenco que já conta com Dylan MinnetteKatherine Langford, Kate Walsh, Brian d’Arcy Jame, Brandon Flynn, Christian Navarro, Alisha Boe, Justin Prentice, Devin Druid, Miles Heizer e Ross Butler.

A história acompanha um garoto chamado Clay (Minnette), que recebe uma caixa com fitas cassete gravadas por Hannah (Baker), uma colega que recentemente cometeu suicídio. Nas fitas Hannah revela as razões que a levaram a tirar a própria vida, sendo que Clay é um dos motivos.

Brian Yorkey, vencedor do Prêmio Pulitzer pelo musical "Next to Normal", escreveu o roteiro dos treze episódios da série, sendo que o cineasta Tom McCarthy, indicado ao Oscar por "Spotlight - Segredos Revelados", vai dirigir os dois primeiros episódios.

"Os Treze Porquês" é baseado livro de Jay Asher. As filmagens já se iniciaram e a previsão é de que a série seja lançada ainda este ano, na plataforma de streaming Netflix. A atriz Selena Gomez é a produtora executiva, ao lado de McCarthyYorkey, Diana Son, Joy Gorman, Michael Sugar, Steve Golin, Mandy Teefey e Kristel Laiblin também produzem.

"Os 13 Porquês" foi publicado no Brasil pela Editora Ática. Confira abaixo a sinopse:

Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes.

O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos.

Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.