segunda-feira, 12 de setembro de 2016

[CINEMA] DIVULGADO TEASER E O PRIMEIRO PÔSTER DE "CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS"

A Universal Pictures divulgou o primeiro pôster de "Cinquenta Tons Mais Escuros", sequência de "Cinquenta Tons de Cinza", além de um teaser trailer. O trailer completo será liberado amanhã, 13 de setembro.

- "Cinquenta Tons Mais Escuros" | E.L. James confirma o segundo livro sob o ponto de vista de Grey

Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua nova carreira, numa editora de livros. Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.
- Sinopse do livro

Os filmes são baseados na trilogia erótica de E.L. James"Cinquenta Tons Mais Escuros" estreia nos cinemas em 10 de fevereiro de 2017, enquanto "Cinquenta Tons de Liberdade", último filme da série, será lançado em 09 de fevereiro de 2018.

James Foley dirigiu o longa e Niall Leonard, marido de E.L. James, escreveu o roteiro. A autora também faz parte do projeto como produtora, ao lado de Michael De Luca e Dana Brunetti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário