sexta-feira, 2 de setembro de 2016

[CINEMA] WARNER BROS. NEGA TRILOGIA DE FILMES DE "HARRY POTTER E A CRIANÇA AMALDIÇOADA"

A Warner Bros. desmentiu os rumores de que estaria planejando uma trilogia cinematográfica de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada". A informação foi divulgada pelo Huffington Post, que entrou em contato com os representantes do estúdio e acabou recebendo uma resposta negativa em relação a adaptação.

“Harry Potter e a Criança Amaldiçoada é uma peça de teatro, e não há planos para que haja um filme”, informou a Warner, através de um e-mail enviado ao site.

Os boatos de uma nova trilogia se espalharam depois de uma postagem do New York Daily News. O artigo afirmava que a Warner teria iniciado as negociações para adaptar o roteiro da peça teatral para o cinema e que queria o retorno de Daniel Radcliffe para o papel de Harry Potter.

A oitava história da saga "Harry Potter" se passa dezenove anos após a Batalha de Hogwarts, mostrada em "As Relíquias da Morte". A trama mostra os protagonistas Harry, Ron e Hermione na fase adulta, além de acompanhar a vida de seus filhos em Hogwarts.

A peça "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada" está sendo exibida em Londres, na Inglaterra. O roteiro, escrito por J.K. Rowling junto com Jack Thorne e John Tiffany, foi transformado em livro, sendo que o mesmo será lançado no Brasil pela Editora Rocco no dia 31 de outubro.

A oitava história. Dezenove anos depois.

Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar.

Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário