quarta-feira, 21 de setembro de 2016

[NOVIDADES] ARQUEIRO APRESENTA "LIGEIRAMENTE PECAMINOSOS", DE MARY BALOGH

A Editora Arqueiro anunciou o quinto livro da série "Os Bedwyns", de Mary Balogh. Intitulado "Ligeiramente Pecaminosos", o romance será lançado no dia 03 de outubro.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Livraria Cultura, Livraria da Travessa e Livraria da Folha). eBook (Amazon).

Clique aqui para um trecho da obra

Confira abaixo a capa e a sinopse:

Em meio à Batalha de Waterloo, lorde Alleyne Bedwyn é ferido e dado como morto pela família. Ao acordar, ele se vê no quarto de um bordel sem lembrar quem é ou como foi parar ali. Sua única certeza é que deseja conquistar o coração do anjo que cuida dele todo dia.

Contudo, assim como ele, Rachel York não é quem parece. Depois de enfrentar uma situação difícil, que a levou a viver numa casa de pecados, agora a bela e inteligente jovem precisa recuperar seu dinheiro e as economias das amigas prostitutas, roubados por um falso clérigo. E o belo soldado de quem vem cuidando parece perfeito para se passar por seu marido e ajudá-la em seus planos.

Porém, apesar de ter perdido a memória, Alleyne não perdeu nada de sua sedução. De volta a Londres, os dois se envolvem em um escândalo pecaminoso e, a cada beijo, esquecem que seu relacionamento é apenas uma farsa e ficam mais perto de se entregar à paixão.

Neste quinto livro da série "Os Bedwyns", Mary Balogh apresenta um romance repleto de humor, com personagens carismáticos que o leitor não conseguirá abandonar ao fim da história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário