domingo, 11 de setembro de 2016

[NOVIDADES] CONHEÇA "EU ESTOU AQUI", ROMANCE DE CLÉLIE AVIT

A Editora Rocco divulgou a capa do romance "Eu Estou Aqui", da autora Clélie Avit. O lançamento é previsto para setembro, pelo selo Fábrica231.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva, Americanas, Livraria da Travessa e Livraria da Folha). eBook :: (Amazon e Saraiva).

O livro conta a história de Thibault, que ao visitar o irmão no hospital acaba entrando no quarto errado. O cômodo é ocupado por Elsa, que está em coma há cinco meses. Tomado por um sentimento indefinível, Thibault volta a visitá-la outras vezes e acaba se apaixonado por ela.

Confira a capa e a sinopse:

Vencedor do prêmio Nouveau Talent 2015, "Eu Estou Aqui", da professora e escritora francesa Clélie Avit, é uma emocionante história de amor e superação que tem início quando Thibault, ainda se recuperando de um divórcio que levou embora suas esperanças, entra por acaso no quarto errado do hospital onde fora visitar o irmão. No leito, uma mulher dorme e ele encontra uma paz que há muito não sentia.

Em coma há cinco meses, Elsa sofreu um acidente numa escalada, e a família já não acredita em sua recuperação. Mas, tomado por um sentimento que ele mal consegue definir, Thibault passa a visitá-la sempre que possível e, a cada dia, aumenta sua certeza de que está apaixonado por Elsa e de que ela ouve cada uma de suas palavras.

Uma declaração de amor à vida e aos pequenos gestos que são capazes de transformá-la. O livro chega ao Brasil pela coleção <3 Curti, do selo Fábrica231, dedicada a histórias românticas com final feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário