domingo, 18 de setembro de 2016

[NOVIDADES] HARPERCOLLINS PUBLICARÁ ROMANCE DE MELISSA DE LA CRUZ

A Editora HarperCollins Brasil confirmou ter adquirido os direitos de publicação de "Something in Between", romance da autora Melissa de la Cruz. O lançamento no Brasil acontecerá em algum momento de 2017.


O livro conta a história de Jasmine, uma jovem filha de filipinos que espera conseguir uma bolsa de estudos em uma boa faculdade. Seus sonhos são destruídos quando ela descobre que sua família está vivendo ilegalmente no país. Enquanto tenta se acostumar a esse novo mundo, sua vida vira do avesso após ela conhecer Royce Blakely, o filho de um congressista de alto nível.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Parece que não há chão sob mim, como se tudo o que eu já fiz fosse uma mentira. Como se eu estivesse me desfazendo, quebrando. Quem sou eu? Onde eu pertenço?

Jasmine de Los Santos sempre fez o que se esperava dela. Bonita e popular, ela estudou muito, deixou seus pais imigrantes filipinos orgulhosos e está pronta para colher os frutos na forma de uma bolsa de estudos integral.

E então tudo se estilhaça. Um convite de um prêmio escolar nacional obriga seus pais a lhe contar a verdade: seus vistos expiraram anos atrás. Sua família inteira é ilegal. Isso significa que não há bolsas de estudo, talvez nem mesmo uma faculdade e há uma ameaça muito real de deportação.

Pela primeira vez Jasmine se rebela, testando todas aquelas coisas de adolescentes para qual ela nunca teve tempo no passado. Enquanto ela está tentando fazer seu novo mundo ter sentido, ele é virado de cabeça para baixo por Royce Blakely, o filho encantador de um congressista de alto escalão. Jasmine já não tem qualquer ideia de onde - ou se - ela se encaixa no sonho americano. Tudo o que ela sabe é que não está desistindo. Porque quando as regras para qual você vive já não se aplicam mais, a única coisa a fazer é construir as suas próprias regras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário