quinta-feira, 15 de setembro de 2016

[NOVIDADES] "O BEBÊ DE BRIDGET JONES: OS DIÁRIOS" GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Paralela divulgou a capa nacional de "O Bebê de Bridget Jones: Os Diários", quarto volume da série "Bridget Jones", de Helen Fielding. O lançamento está previsto para outubro.


A série é composta por "O Diário de Bridget Jones", "Bridget Jones: No Limite da Razão" e "Bridget Jones: Louca pelo Garoto".

Assim como os dois primeiros livros, "O Bebê de Bridget Jones: Os Diários" ganhou uma versão cinematográfica. O filme, estrelado por Renée Zellweger, Colin FirthPatrick Dempsey, estreia no dia 29 de setembro.

Confira a capa e a sinopse:

Depois de muita pressão dos amigos e familiares (e do seu próprio relógio biológico), Bridget está grávida! Como não poderia deixar de ser, esse não era exatamente o seu plano. Agora, ela vai ter que enfrentar os mil conselhos das amigas solteiras (e frequentemente bêbadas), assim como os de mães esnobes e cheias de regras. E, entre aulas de maternidade, toques de romantismo, batatas gratinadas, ondas de hormônios e muita felicidade, ainda vai precisar encontrar a resposta para a pergunta que todos parecem fazer: “Quem é o pai?”.

2 comentários:

  1. Ai, gente, não gostei dessas capas novas... preferia as antigas, mesmo não sendo ó maravilhosas hahahaha
    beijos
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas ficaram mais coloridas, acho que combina com o espírito animado da Bridget Kkkk

      Excluir