quarta-feira, 21 de setembro de 2016

[NOVIDADES] "O CÓDIGO DA FEBRE" | PEQUEL DE "MAZE RUNNER" GANHA CAPA NACIONAL

"O Código da Febre", segundo prequel da série "Maze Runner", ganhou capa nacional. O novo livro de James Dashner chega às livrarias nacionais em outubro, pela Editora Plataforma21.

Onde comprar ► Livraria da Travessa.

A série "Maze Runner" é formada por três livros que conta a história a partir da chegada de Thomas a clareira, sendo eles "Correr ou Morrer", "Prova de Fogo" e "A Cura Mortal".

A narrativa do novo livro se passa entre "Ordem de Extermínio" (primeiro prequel) e "Correr ou Morrer". Há também o "Maze Runner: Arquivos", um extra que conta com informações confidenciais sobre o CRUEL.

Confira abaixo a capa e a sinopse:

Era uma vez o fim do mundo: Florestas foram queimadas, lagos e rios secaram, oceanos transbordaram. Uma peste febril se espalhou pela Terra, dizimando famílias inteiras. Homem matou homem. A violência reinou. Não havia mais lugares seguros.

Então, surgiu o CRUEL. Pesquisa após pesquisa, essa organização não mediu esforços para encontrar respostas... para encontrar a cura. O CRUEL fez testes em crianças. Algumas delas, além de imunes, eram especiais... como Thomas e Teresa. Juntos eles foram designados a trabalhar em um experimento: o Labirinto. Mas, ao que parece, nem tudo foi dito.

Segredos e mentiras irão perturbar Thomas. Quais relações de lealdade são realmente verdadeiras? Prepare-se, porque nada será como antes. Todas as respostas serão reveladas.
A Plataforma21 divulgou também alguns trechos do livro. Confira abaixo:

Prólogo - página 1 de 6
 Prólogo - página 2 de 6
 Prólogo - página 3 de 6
 Prólogo - página 4 de 6
 Prólogo - página 5 de 6
 Prólogo - página 6 de 6
Capítulo 22 - página 2 de 5 (a primeira página não foi divulgada)
 Capítulo 22 - página 3 de 5
 Capítulo 22 - página 4 de 5
 Capítulo 22 - página 5 de 5

2 comentários:

  1. Gostei de que o livro vai sair quase simultâneo com lá fora! Com a mania do James em economizar respostas às dúvidas só vou considerar ler o livro depois de ler várias resenhas! Até fugi desses trechinhos.

    https://deiumjeito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo quando as editoras agilizam os lançamentos por aqui ^^

      Excluir