segunda-feira, 19 de setembro de 2016

[NOVIDADES] PLANETA DE LIVROS ADQUIRE "NEIGHBOR DEAREST", DE PENELOPE WARD

De acordo com o PublishNews, a Editora Planeta de Livros adquiriu o romance "Neighbor Dearest", de Penelope Ward. Ainda não há previsão de quando o livro será lançado no Brasil.

A história segue Chelsea, uma mulher que ainda está tentando superar o rompimento com seu ex. As coisas começam a mudar quando ela conhece Damien, seu novo vizinho. Eles logo ficam amigos e ele deixa claro que não passará disso. No entanto, Chelsea logo encontra-se apaixonada e sabe que Damien sente o mesmo.

Chelsea é a ex-namorada de Elec, protagonista masculino de "Meu Querido Meio-Irmão" - livro publicado no Brasil pela Pandorga.

Confira a capa internacional e a sinopse traduzida de "Neighbor Dearest":

Depois de ser abandonada, a última coisa que eu precisava era me mudar para perto de alguém que me lembre o meu ex-namorado, Elec.

Damien era uma versão mais quente do meu ex.

O vizinho que eu tinha apelidado de "Artista irritado" também tinha dois cães enormes que me deixaram alerta com seus latidos.

Ele não queria nada comigo. Ou era o que eu pensava até que uma noite eu ouvi risadas vindo através de um buraco evidente na parede do meu quarto.

Damien tinha ouvido todas as minhas sessões por telefone com o meu terapeuta.

O artista sexy ao lado agora sabia todos os meus segredos e inseguranças mais profundas.

Começamos a conversar.

Ele me deu dicas para superar meu rompimento.

Ele se tornou um bom amigo, mas Damien deixou claro que ele não poderia ser mais do que isso.

O problema era que eu estava me apaixonando profundamente por ele de qualquer maneira. E apesar de ele me rejeitar, eu sabia que ele sentia o mesmo... porque seu coração não mente.

Pensei que meu coração tinha sido quebrado por Elec, mas ele estava vivo e batendo mais forte do que nunca por Damien.

Eu só espero que ele não o quebre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário