sexta-feira, 23 de setembro de 2016

[NOVIDADES] MAIS UM LIVRO DE GAYLE FORMAN CHEGA AO BRASIL

Gayle Forman, autora do best-seller "Se Eu Ficar", terá mais uma obra sua publicada no Brasil, dessa vez pela Editora Record. "Quando Eu Parti" é o primeiro romance adulto da autora e deve chegar às livrarias em novembro.

Onde comprar ► Amazon e Saraiva.

A trama acompanha a trajetória de Maribeth Klein, uma editora de revista, mãe e esposa que tem tudo sob controle, até que sofre um ataque cardíaco. Ela então começa a questionar o modo como tem vivido sua vida.

Confira a capa e a sinopse:

Primeiro romance adulto da consagrada autora de "Se Eu Ficar" — que ganhou as telas de cinema.

Quando um coração falha, não é apenas o corpo que trai. Mas sonhos desfeitos, amores não vividos, destinos cruzados.

Maribeth Klein tem a própria cota de problemas: do marido omisso até a chefe e ”ex-amiga” Elizabeth, passando pelos gêmeos superativos. Ela está sempre tão ocupada que mal percebe um ataque cardíaco.

Depois de uma complicação inesperada no procedimento cirúrgico, Maribeth começa a questionar os rumos que sua vida tomou e faz o impensável: vai embora de casa.

Longe das exigências do marido, filhos e carreira, e com a ajuda de novos amigos, ela finalmente é capaz de enfrentar o passado e os segredos que guarda até de si mesma.

Outras obras da autora disponíveis no Brasil são as duologias "Se Eu Ficar"/"Para Onde Ela Foi" e "Apenas Um Dia"/"Apenas Um Ano", publicadas pela Novo Conceito, além dos romances "O Que Há de Estranho em Mim" e "Eu Estive Aqui", publicadas pela Arqueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário