quinta-feira, 22 de setembro de 2016

[NOVIDADES] "A RAINHA VERMELHA" GANHARÁ LIVRO DE COLORIR

A autora Victoria Aveyard confirmou em suas redes sociais o livro de colorir inspirado em "A Rainha Vermelha". O lançamento nos Estados Unidos foi anunciado para o dia 20 de dezembro.


Segundo as informações do Epic Reads, a obra contará com as cenas e citações favoritas dos leitores. Confira abaixo a capa do livro e algumas ilustrações presentes nas páginas:




Publicada no Brasil pela Editora Seguinte, a série é composta atualmente pelos livros "A Rainha Vermelha", "Espada de Vidro" e "King's Cage", sendo que o terceiro será lançado no início de 2017. Há ainda dois contos intitulados "Canção da Rainha" e "Cicatrizes de Aço", ambos publicados na coletânea "Coroa Cruel".


O mundo de Mare Barrow é dividido pelo sangue: vermelho ou prateado. Mare e sua família são vermelhos: plebeus, humildes, destinados a servir uma elite prateada cujos poderes sobrenaturais os tornam quase deuses.

Mare rouba o que pode para ajudar sua família a sobreviver e não tem esperanças de escapar do vilarejo miserável onde mora. Entretanto, numa reviravolta do destino, ela consegue um emprego no palácio real, onde, em frente ao rei e a toda a nobreza, descobre que tem um poder misterioso… Mas como isso seria possível, se seu sangue é vermelho?

Em meio às intrigas dos nobres prateados, as ações da garota vão desencadear uma dança violenta e fatal, que colocará príncipe contra príncipe — e Mare contra seu próprio coração.
Duas mulheres — uma vermelha e uma prateada — contam sua história e revelam seus segredos.

Em "Canção da Rainha", você terá acesso ao diário da nobre prateada Coriane Jacos, que se torna a primeira esposa do rei Tiberias VI e dá à luz o príncipe herdeiro, Cal — tudo isso enquanto luta para sobreviver em meio às intrigas da corte.

Já em "Cicatrizes de Aço", você terá uma visão de dentro da Guarda Escarlate a partir da perspectiva de Diana Farley, uma das líderes da rebelião vermelha, que tenta expandir o movimento para Norta — e acaba encontrando Mare Barrow pelo caminho.





Essa sinopse contém um leve spoiler de "A Rainha Vermelha"

O sangue de Mare Barrow é vermelho, da mesma cor da população comum, mas sua habilidade de controlar a eletricidade a torna tão poderosa quanto os membros da elite de sangue prateado. Depois que essa revelação foi feita em rede nacional, Mare se transformou numa arma perigosa que a corte real quer esconder e controlar.

Quando finalmente consegue escapar do palácio e do príncipe Maven, Mare descobre algo surpreendente: ela não era a única vermelha com poderes. Agora, enquanto foge do vingativo Maven, a garota elétrica tenta encontrar e recrutar outros sanguenovos como ela, para formar um exército contra a nobreza opressora. Essa é uma jornada perigosa, e Mare precisará tomar cuidado para não se tornar exatamente o tipo de monstro que ela está tentando deter.
Vale lembrar que os direitos de adaptação do primeiro livro, "A Rainha Vermelha", foram adquiridos pela Universal Pictures. Gennifer Hutchison ("Breaking Bad" e "Arquivo X") está escrevendo o roteiro do filme, que será dirigido por Elizabeth Banks (atriz da franquia "Jogos Vorazes" e diretora da comédia "A Escolha Perfeita 2"). A produção ficará a cargo de Benderspink ("O Chamado") e Pouya Shahbazian ("Divergente").

2 comentários:

  1. MDS NÃO ACREDITO NISSO! ♥♥♥ EU VOU CHORAR DE FELICIDADE! EU NÃO ACREDITO NISSO, TO TENDO UM PITI AQUI * E MINHA MÃE ESTÁ ME OLHANDO COM AQUELA CARA COMO SE EU TIVESSE DUAS CABEÇAS MAIS OK!*
    MDS MDS MDS!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUE FELICIDADE KKKKKK Espero que a Seguinte publique por aqui ♥

      Excluir