sexta-feira, 2 de setembro de 2016

[NOVIDADES] REVELADA A CAPA DO ROTEIRO DE "ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM"

O PotterMore divulgou a capa de "Fantastic Beasts and Where to Find: The Original Screenplay", livro que contém o roteiro do filme. O lançamento no exterior foi anunciado para 19 de novembro, um dia após a estreia do longa nos cinemas.


Estrelado por Eddie Redmayne, "Animais Fantásticos e Onde Habitam" se passa em 1926, quando Newt Scamander acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve parada, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj (nome americano para Trouxas) chamado Jacob, uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que pode causar problemas tanto para o mundo dos bruxos, quanto para dos No-Maj.

J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que foi dirigido por David Yates (dos últimos quatro filmes de "Harry Potter"). A estreia de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" nos cinemas Brasil acontece em 17 de novembro.

A Editora Rocco, que lançará em outubro o roteiro de "Harry Potter e a Criança Amaldiçoada", não confirmou se publicará também esse novo livro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário