quarta-feira, 28 de setembro de 2016

[NOVIDADES] STEPHENIE MEYER PODE ESCREVER ROMANCE SOBRE RENESMEE E JACOB

Stephenie Meyer, autora de "Crepúsculo", revelou ter algumas ideias para um possível spin-off relacionado a série. A novidade foi compartilhada em uma entrevista ao Hypable.

Questionada sobre o que aconteceu com Jacob e Renesmee, a filha de Bella e Edward Cullen, Meyer disse que também pensou sobre os dois, mas que não sabe se contará essa história:

"Essa seria a história, se eu fosse até ela. Então eu não vou lhe dizer se há chances de eu fazer."

No entanto, a autora revelou que já tem algum material pronto: "Ah sim, há um esboço. Há vários capítulos escritos. Era algo que eu estava trabalhando antes do lançamento de 'Amanhecer'".

Recentemente o co-presidente da Lionsgate, produtora que adaptou os livros para o cinema, revelou que adoraria desenvolver novos filmes relacionados ao universo de "Crepúsculo", mas que isso dependeria de Stephenie Meyer para criar novas histórias relacionadas aos personagens.

A saga é composta por "Crepúsculo", "Lua Nova", "Eclipse" e "Amanhecer". No ano passado, em comemoração aos 10 anos da publicação do primeiro livro, foi lançado "Vida e Morte", onde os personagens tiveram seus gêneros trocados - Bella se tornou um garoto chamado Beau Swan, enquanto Edward virou Edythe Cullen. Todos os livros foram publicados no Brasil pela Editora Intrínseca.

2 comentários:

  1. Seria muito interessante ler este spin-off, no entanto, acho que seria mais interessante se a autora escrevesse a sequência de A Hospedeira, pois Amanhecer foi a conclusão perfeita para a saga Crepúsculo.
    Abraços!
    https://letrasmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses spin-offs dividem os fãs. Alguns acham desnecessário, mas outros ficam felizes por poder matar a saudade desse mundo. Vai de cada um né?! ^^

      Excluir