Resenhas

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

[NOVIDADES] SUMA DE LETRAS ANUNCIA "CUJO", DE STEPHEN KING

A Editora Suma de Letras divulgou a capa nacional de "Cujo", mais um suspense do autor Stephen King. O lançamento é previsto para outubro.


O livro foi adaptado para o cinema em 1983 e dirigido por Lewis Teague, através do roteiro feito por Lauren Currier. O filme ficou na 58° posição na lista dos 100 filmes mais assustadores, feito pela Bravo.

Confira a capa e a sinopse:

Frank Dodd está morto e a cidade de Castle Rock pode ficar em paz novamente. O serial-killer que aterrorizou o local por anos agora é apenas uma lenda urbana, usada para assustar criancinhas. Exceto para Tad Trenton, para quem Dodd é tudo, menos uma lenda.

O espírito do assassino o observa da porta entreaberta do closet, todas as noites. Você pode me sentir mais perto… cada vez mais perto. Nos limites da cidade, Cujo – um são bernardo de noventa quilos, que pertence à família Camber – se distrai perseguindo um coelho para dentro de um buraco, onde é mordido por um morcego raivoso.

A transformação de Cujo, como ele incorpora o pior pesado de Tad Trenton e de sua mãe e como destrói a vida de todos a sua volta é o que faz deste um dos livros mais assustadores e emocionantes de Stephen King.

Nenhum comentário:

Postar um comentário