Resenhas

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

[NOVIDADES] THRILLER "A GAROTA NO TREM" GANHA EDIÇÃO COM CAPA DO FILME

A Editora Record anunciou o lançamento de uma nova edição de "A Garota no Trem", thriller best-seller de Paula Hawkins. A nova versão, que traz a capa inspirada no pôster da adaptação cinematográfica, chega às livrarias em outubro.

Onde comprar ► Saraiva e Livraria da Folha.

A história segue a jovem divorciada e alcoólatra Rachel. Devastada pela recentemente separação, ela vive fantasiando sobre um casal aparentemente perfeito que vive em uma casa na qual o trem que ela pega diariamente passa em frente. No entanto, um dia ela vê algo chocante e vê-se envolvida em meio a um mistério.

No filme baseado no best-seller, Emily Blunt dá vida a Rachel. Lisa Kudrow, Rebecca Ferguson, Luke Evans, Justin Theroux e Laura Prepon também estão no elenco. O longa estreia nos cinemas no dia 27 de outubro.

Confira a capa e a sinopse:

Todas as manhãs Rachel pega o trem das 8h04 de Ashbury para Londres. O arrastar trepidante pelos trilhos faz parte de sua rotina. O percurso, que ela conhece de cor, é um hipnotizante passeio por galpões, caixas d’água, pontes, casebres e aconchegantes casas vitorianas.

Em determinado trecho, o trem para no sinal vermelho. E é de lá que Rachel observa diariamente a casa de número 15. Obcecada com seus belos habitantes – a quem chama de Jess e Jason –, Rachel é capaz de descrever o que imagina ser a vida perfeita do jovem casal. Até testemunhar uma cena chocante, segundos antes de o trem dar um solavanco e seguir viagem.

Poucos dias depois, ela descobre que Jess – na verdade Megan – está desaparecida. Sem conseguir se manter alheia à situação, ela vai à polícia e conta o que viu. E acaba não só participando diretamente do desenrolar dos acontecimentos, mas também da vida de todos os envolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.