segunda-feira, 12 de setembro de 2016

[NOVIDADES] SEQUÊNCIA DE "A REBELDE DO DESERTO" GANHA CAPA INTERNACIONAL

A autora Alwyn Hamilton revelou a capa de seu novo livro, "Traitor to the Throne", sequência de "A Rebelde do Deserto". O lançamento no Reino Unido está previsto para o dia 02 de fevereiro de 2017.

O best-seller "A Rebelde do Deserto" foi publicado no Brasil pela Editora Seguinte. Anteriormente a editora já havia informado nas redes sociais que fará o possível para lançar o livro no mesmo período.


Confira a capa e a sinopse traduzida:

A escaldante e desejada sequência do best-seller "A Rebelde do Deserto"!

Há poucos meses atrás a pistoleira Amani al'Hiza fugiu de sua pacata cidade natal em cima de um cavalo mítico com o misterioso estrangeiro chamado Jin, buscando apenas a sua própria liberdade. Agora ela está lutando para libertar toda a nação do deserto de Miraji de um sultão sanguinário que matou seu próprio pai para capturar o trono.

Quando Amani se vê empurrada para o epicentro do regime - o palácio do sultão -, ela fica determinada a derrotar o tirano. Desesperada para descobrir os segredos do sultão ao espionar sua corte, ela tenta esquecer que Jin desapareceu justamente quando ela estava ficando mais próxima a ele e que ela é uma prisioneira do inimigo. Mas quanto mais tempo ela permanece lá, mais ela questiona se o Sultão é realmente o vilão que todos dizem, e quem é o verdadeiro traidor de sua terra ensolarada e mágica.

Esqueça tudo o que você achava que sabia sobre Miraji, sobre a rebelião, sobre djinnis e Jin e a Bandida dos Olhos Azuis. Em "Traitor to the Throne", a única certeza é que tudo vai mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário