segunda-feira, 3 de outubro de 2016

[CINEMA] ADAPTAÇÃO DE "UM GATO DE RUA CHAMADO BOB" GANHA NOVO TRAILER E CARTAZ

A Sony Pictures divulgou um novo trailer e cartaz da adaptação de "Um Gato de Rua Chamado Bob", baseado na biografia de James Bowen. Estrelado por Luke Treadaway ('Fúria de Titãs') e o gato Bob interpretando a si mesmo, o filme chega aos cinemas no dia 29 de dezembro.


Em "Um Gato de Rua Chamado Bob", James Bowen conta sobre a época em que ele, se recuperando de seu vício em drogas, cantava nas ruas de Londres. Foi assim que ele encontrou Bob, um gato de rua que ele adotou e passou a levar consigo em suas apresentações, onde interagia com o animal. Os vídeos de seus shows foram para o youtube e os dois se tornaram uma atração instantânea.

A adaptação conta com a atriz Ruta Gedmintas como Belle. Roger Spottiswoode ('007 - O Amanhã Nunca Morre') dirigiu e Tim John ('Sete Homens e um Destino') escreveu o roteiro do filme. Adam Rolston é o produtor, enquanto Tim Smith ('O Discurso do Rei') e Paul Brett ('O Discurso do Rei') são os produtores executivos.

"Um Gato de Rua Chamado Bob" foi escrito por Bowen em parceria com Garry Jenkins. O livro foi publicado no Brasil pela Editora Novo Conceito.

2 comentários:

  1. Você não tem noção do quanto eu amo esse livro! Tô ansiosíssima pro livro, ai ai ai <3
    whoosthatgirrl.blogspot.com

    ResponderExcluir