terça-feira, 18 de outubro de 2016

[CINEMA] "ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM" | CONFIRMADOS CINCO FILMES PARA A FRANQUIA

J.K. Rowling conseguiu mais uma vez surpreender seus fãs. É que a autora anunciou um total de cinco filmes para a franquia "Animais Fantásticos e Onde Habitam", anteriormente planejada como uma trilogia.

A novidade foi revelada durante um evento global realizado Warner Bros. Pictures, em divulgação ao lançamento do longa.

"JK Rowling acabou de confirmar que a magia continua em um total de CINCO FILMES! Mal podemos esperar! #AnimaisFantásticos"

Rowling afirmou ainda que já finalizou o roteiro de todos os filmes e disse, através de seu twitter, que o público entenderá a necessidade de cinco longas quando conhecer a história que eles estão realmente contando.


"Animais Fantásticos e Onde Habitam" se passa em 1926, quando Newt Scamander (Eddie Redmayne) acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve parada, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj (nome americano para Trouxas) chamado Jacob (Dan Fogler), uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que pode causar problemas tanto para o mundo dos bruxos, quanto para dos No-Maj.

Além de Redmayne e Fogler, o elenco conta também com Katherine Waterston, Alison Sudol, Colin Farrell e Ezra Miller. David Yates (dos últimos quatro filmes de "Harry Potter") dirigiu o filme, que foi produzido por David Heyman, Steve Kloves e Lionel Wigram.

"Animais Fantásticos e Onde Habitam" estreia nos cinemas nacionais no dia 17 de novembro.

No evento ainda foi divulgado um featurette com cenas inéditas, além de um novo pôster. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário