terça-feira, 11 de outubro de 2016

[CINEMA] "ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM" GANHA NOVOS CARTAZES

O Entertainment Weekly divulgou novos pôsteres de "Animais Fantásticos e Onde Habitam", sendo que cada cartaz traz um personagem individualmente. A estreia nos cinemas do Brasil acontece no dia 17 de novembro.










A história se passa em 1926, quando Newt Scamander (Eddie Redmayne) acaba de completar sua viagem pelo mundo para encontrar e documentar uma grande variedade de criaturas mágicas. Chegando em Nova York para uma breve parada, ele poderia ter chegado e partido sem nenhum incidente, se não fosse por um No-Maj (nome americano para Trouxas) chamado Jacob (Dan Fogler), uma maleta mágica aberta e a fuga de algumas criaturas fantásticas de Newt, que pode causar problemas tanto para o mundo dos bruxos, quanto para dos No-Maj.

Além de Redmayne e Fogler, o elenco conta também com Katherine Waterston, Alison Sudol, Colin Farrell e Ezra Miller. J.K. Rowling escreveu o roteiro do filme, que foi dirigido por David Yates (dos últimos quatro filmes de "Harry Potter"). David Heyman, Steve Kloves e Lionel Wigram são os produtores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário