quinta-feira, 6 de outubro de 2016

[NOVIDADES] FARO EDITORIAL PUBLICARÁ "DEAR HEART, I HATE YOU", DE JEN STERLING

A Faro Editorial publicará o romance "Dear Heart, I Hate You", escrito por Jen Sterling. De acordo com o PublishNews, o lançamento no Brasil deve acontecer no segundo semestre de 2017.

"Dear Heart, I Hate You" fala sobre uma mulher independente e satisfeita com sua condição de solteira, até se apaixonar por um cara que ela conhece no trabalho.

Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Eu não planejei sobre ele.
Ou para ele.
Ou qualquer coisa que tinha a ver com Cal Donovan, de Boston.

Conhecê-lo tinha sido uma surpresa total e absoluta, me deixando 100% desprevenida. Eu conheço novas pessoas todos os dias na minha linha de trabalho e nenhuma delas me afetou. Não era essa a maneira das coisas funcionarem? Você pode encontrar mil pessoas e nenhuma delas significaria nada para você. Mas depois você encontra aquela única pessoa e de repente eles significam tudo.

Eu era uma viciada em trabalho confessa. Quando foi que fazer a sua prioridade número um se tornou uma coisa tão horrível? Eu não estava inteiramente certa, mas eu aprendi bem rápido depois da minha última separação que os homens não gostam de estar em segundo lugar na lista de prioridades de uma mulher. E eles pareciam ser intimidados por uma mulher motivada, chamando-me de coisas como "difícil de lidar", "desafiadora" e "difícil". Ser solteira parecia funcionar melhor para mim e eu não tinha planos de mudar meu status de relacionamento tão cedo.

E então eu conheci Cal.
E ele fodidamente arruinou tudo.

2 comentários:

  1. Eita,
    conflito, amor, indecisão...
    Já qro!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir