sexta-feira, 7 de outubro de 2016

[NOVIDADES] PLANETA DE LIVROS ADQUIRE "ELIGIBLE", DE CURTIS SITTENFELD

A Editora Planeta de Livros adquiriu os direitos de publicação de "Eligible", romance da autora Curtis Sittenfeld. A informação é do PublishNews.

"Eligible" é uma releitura moderna de "Orgulho e Preconceito", clássico literário de Jane Austen. Aqui Liz e Jane, morando em Nova York, retornam para a casa devido aos problemas de saúde do pai, apenas para encontrar uma família desestruturada. Em meio a tantas confusões, elas conhecem Chip Bingley, um médico que recentemente estrelou o reality show de namoro Eligible, e seu amigo Fitzwilliam Darcy. Em "Eligible", assim como o clássico de Austen, as primeiras impressões enganam a todos.

Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Essa versão da família Bennet – e do Sr. Darcy – é uma que já conheceu e ainda não conheceu antes: Liz é uma escritora de revista com seus 30 e tantos anos que, assim como a sua irmã mais velha e instrutora de Yoga, Jane, mora na cidade de Nova York. Quando o pai dá um susto com a saúde, elas retornam para a casa em Cincinnati, para ajudar - e descobrem que a casa está desmoronando e a família está se despedaçando.

As suas irmãs mais novas, Kitty e Lydia, estão muito ocupadas com as suas dietas e o Crossfit para arrumarem um emprego. Mary, a irmã do meio, está tirando o seu terceiro diploma e mal sai do quarto, exceto para as saídas misteriosas as terças a noite as quais ela não vai discutir. E a Sra Bennet só tem uma coisa na sua cabeça: casar as suas filhas, especialmente Jane, já que o seu aniversário de 40 anos está chegando.

Insira Chip Bingley, um lindo novo doutor da cidade, que recentemente participou do reality show de namoro "Eligible". No churrasco de 4 de julho, Chip se interessa imediatamente por Jane, mas o amigo de Chip, o neurocirurgião Fitzwilliam Darcy, se mostra muito menos charmoso para Liz.

E mesmo assim, as primeiras impressões podem enganar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário