terça-feira, 4 de outubro de 2016

NOVIDADES] PLATAFORMA21 ANUNCIA "AND I DARKEN", DE KIERSTEN WHITE

A Editora Plataforma21 anunciou em suas redes sociais a publicação de "And I Darken", primeiro volume da série "The Conquerors", de Kiersten White. O lançamento será em 2017, porém a data exata não foi revelada.


Confira a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

Ninguém espera que uma princesa seja brutal. E Lada Dragwlya gosta que seja assim. Desde que ela e seu gentil irmão mais novo, Radu, foram arrancados de sua terra natal na Valáquia e abandonados por seu pai para serem levados aos tribunais otomanos, Lada percebeu que ser implacável é a chave para a sobrevivência. Ela e Radu estão condenados a agir como peões em um jogo vicioso, uma espada invisível que paira sobre todos os seus movimentos. A linhagem que os torna especiais também os tornam alvos.

Lada despreza os otomanos e aguarda o seu tempo, planejando sua vingança para o dia em que ela retornará a Valáquia e reivindicará o seu direito de primogênita. Radu anseia apenas por um lugar onde ele se sinta seguro. E quando eles se encontram Mehmed, o filho rebelde e solitário do sultão, Radu sente que ele fez um amigo verdadeiro - e Lada se pergunta se ela finalmente encontrou alguém digno de sua paixão.

Mas Mehmed é herdeiro do império que Lada jurou lutar contra - e que Radu passou a considerar como casa. Juntos, Lada, Radu e Mehmed formar um triângulo tóxico que estica os laços de amor e lealdade ao ponto de ruptura.

2 comentários:

  1. Este livro está fazendo muito sucesso lá fora, e a sinopse me chamou a atenção, além da capa.
    Abraços!
    https://letrasmaislivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei bastante da capa, mas não sei se quero ler esse livro. Vou aguardar o lançamento e esperar por algumas resenhas =D

      Excluir