terça-feira, 4 de outubro de 2016

[NOVIDADES] ROCCO APRESENTA "BOO - MINHA VIDA APÓS A MORTE", DE NEIL SMITH

A Editora Rocco divulgou a capa nacional de "Boo - Minha Vida Após a Morte", livro do autor Neil Smith. O lançamento é previsto para outubro, pela Fábrica231.

Onde comprar ► Livro Físico :: (Amazon, Saraiva, Livraria Cultura e Livraria da Travessa). eBook :: (Amazon e Livraria da Cultura).

Confira a capa e a sinopse:

Oliver Dalrymple é o típico “looser” americano: aos 13 anos, magro e pálido como um fantasma - não à toa seu apelido no colégio é Boo -, está mais interessado em biologia e química do que em esportes e vida social.

Um dia, enquanto se recupera de um dos frequentes episódios de bullying de que é vítima recitando a tabela periódica em frente a seu armário, ele desfalece para sempre. E é aí que sua verdadeira vida começa.

O “céu” onde Oliver acorda depois do que acredita ter sido uma parada cardíaca em função de um problema congênito chama-se Cidade e é povoado por pessoas que morreram aos 13 anos, como ele e seu colega de escola Johnny Henzel, que chega dias depois de Boo à Cidade, trazendo notícias perturbadoras sobre a causa da morte deles. Notícias que mudam para sempre a percepção de Oliver Boo sobre sua personalidade e seu lugar no mundo.

Elogiado pela crítica e adorado pelos leitores, Boo é um romance cativante sobre amizade, confiança, bullying e a difícil tarefa de ser adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário