segunda-feira, 3 de outubro de 2016

[NOVIDADES] VERUS CONFIRMA SEQUÊNCIA DE "UMA CHAMA ENTRE AS CINZAS"

A Editora Verus confirmou em suas redes sociais "A Torch Against the Night", sequência de "Uma Chama Entre as Cinzas", da autora Sabaa Tahir. O lançamento foi anunciado para 2017, porém a data exata ainda não foi revelada.


A Paramount Pictures adquiriu os direitos de adaptação de "Uma Chama Entre as Cinzas" para o cinema antes mesmo do lançamento oficial da obra nos Estados Unidos. Mark Johnson ("Breaking Bad", "Diário de Uma Paixão" e "As Crônicas de Nárnia") e Haroon Saleem ("As Crônicas de Nárnia") serão os produtores do projeto.

Confira abaixo a capa estrangeira e a sinopse traduzida:

"A Torch Against the Night" leva os leitores para o coração do Império conforme Laia e Elias lutam em seu caminho até o norte para libertar o irmão de Léia dos horrores da prisão Kauf. Caçados por soldados do império, manipulados pelo comandante e assombrados por seus passados, Laia e Elias devem enfrentar seus inimigos e confrontar a traição de seus próprios corações.

Na cidade de Serra, Helene Aquilla encontra-se sujeita à vontade do novo líder do Império, Marcus. Quando sua lealdade é questionada, Helene encontra-se assumindo uma missão para provar a si mesma - uma missão que, no entanto, pode acabar destruindo-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário