terça-feira, 4 de outubro de 2016

[TELEVISÃO] "DESVENTURAS EM SÉRIE" GANHA DATA DE ESTREIA

A Netflix divulgou o primeiro teaser de "Desventuras em Séries", que na verdade não mostra muito sobre o visual dos personagens na nova adaptação dos livros de Daniel Handler.

Patrick Warburton, intérprete do narrador Lemony Snicket, aparece no vídeo falando um pouco sobre a série, que finalmente ganhou data de lançamento: 13 de janeiro de 2017.


A trama acompanha os irmãos Klaus, Violet e Sunny, três crianças que perderam os pais e são obrigadas a ir morar com o Conde Olaf, um parente distante e ganancioso que tem o desejo de tomar para si a herança das crianças - e que não medirá esforços para alcançar seu objetivo.

A série tem Neil Patrick Harris ('How I Met Your Mother') no papel do vilão Olaf, enquanto Malina Weissman (“Supergirl”) e Louis Hynes interpretam Violet e Klaus Baudelaire. K. Todd Freeman também está no elenco como Arthur Poe/Mr. Poe, homem responsável por encontrar um tutor para as crianças Baudelaire.

"Desventuras em Série" conta com treze livros, publicados no Brasil pela Companhia das Letras. A adaptação conta com a produção executiva de Handler, sendo que a primeira temporada tem a direção de Barry Sonnenfeld e contará com oito episódios.

4 comentários:

  1. Comecei a ler os livros da série esse ano, depois de anos namorando os volumes. Nem ao filme assisti ainda, acredita? Como ele abarca os três primeiros livros, estava esperando concluir a leitura deles pra ver. A série da Netflix promete ser maravilhosa, como tudo que eles têm feito. Ansiosa!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Netflix arrasa em tudo o que faz e a série parece estar incrível. Vi muita gente elogiando. =D

      Excluir
  2. Vi o filme mt tempo atrás e tô mega ansiosa pela série!
    A Netflix tá salvando meus (raros) horários vagos!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir