domingo, 20 de novembro de 2016

[CINEMA] ESTREIA DE "FALLEN" É ANTECIPADA NO BRASIL

"Fallen", adaptação do romance de Lauren Kate, vai chegar mais cedo ao Brasil. Anteriormente previsto para 29 de dezembro, o filme agora estreará no dia 08 de dezembro de 2016.

O lançamento do longa no Brasil contará com a presença da autora do livro, que participará da Comic Con Experience em São Paulo e deve passar também por outras cidades do país.


"Fallen" conta a história de Luce Price (Addison Timlin), uma garota que é mandada para uma escola reformatória após ser considerada a suspeita de um assassinato. Entre novas amizades Luce vê-se sendo cortejada por Cam (Harrison Gilbertson), mas é pelo lindo e misterioso Daniel Grigori (Jeremy Irvine) por quem ela se sente atraída. Ele, no entanto, é rude com ela, mesmo sem nenhum motivo aparente. Atormentada por 'sombras' que apenas ela consegue ver, Luce logo descobre sobre os segredos envolvendo os alunos de sua nova escola, e se vê envolvida em uma guerra épica entre anjos caídos.

Scott Hicks dirigiu o filme, enquanto o roteiro ficou a cargo de Nichole Millard e Kathryn Price.

"Fallen" é o primeiro volume de uma série homônima, sendo suas sequências intituladas "Tormenta", "Paixão" e "Êxtase". Há também "Apaixonados", livro que reúne contos românticos sobre os personagens da série, e "Unforgiven", spin-off focado no personagem Cam. A Editora Galera Record publica os livros de Lauren Kate no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário