Resenhas

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

[NOVIDADES] "ATÉ O FIM DO MUNDO", DE TOMMY WALLACH, GANHA CAPA NACIONAL

A Editora Verus divulgou a capa nacional de "Até o Fim do Mundo", livro de Tommy Wallach. O lançamento é previsto para dezembro.


A história se passa dois meses antes da aparição de um meteoro que está previsto para atravessar a órbita terrestre, com uma grande chance de impacto que pode acabar com toda a vida no planeta. Perante este cenário, quatro alunos do ensino médio com personalidade diferentes descobrem que suas vidas se cruzam na véspera do evento cataclísmico.

A Paramount Pictures adquiriu os direitos de adaptação do livro. John Davis ('Eragon') foi definido como produtor do projeto.

Confira a capa e a sinopse:

Antes do asteroide, eles eram definidos por rótulos: o atleta, a excluída, o vagabundo, a perfeitinha. Mas então tudo mudou. Agora eles têm dois meses para encontrar um significado. Dois meses para realmente viver.

Dizem que o colégio é a melhor época da vida. Peter, a estrela do time de basquete, está preocupado que essa afirmação possa ser verdadeira. Enquanto isso, Eliza não vê a hora de escapar de Seattle, e da reputação que a persegue; e a perfeita - ao menos no papel - Anita se pergunta se a admissão em uma das melhores universidades do país vale realmente o preço de abandonar seus sonhos. Andy, por sua vez, não entende todo o rebuliço em relação a faculdade e carreira - o futuro pode esperar.

Será? Porque parece que o futuro está prestes a se chocar com a Terra, vindo do espaço, com o potencial de acabar com a vida no planeta. Enquanto esses quatro estudantes do último ano aguardam - assim como o restante do mundo - para saber quais serão os estragos do asteroide, devem abandonar todos os pensamentos sobre o futuro e decidir como passar o que resta do presente. Neste livro esperto e envolvente, quatro adolescentes arriscam seus sonhos, seu coração e sua humanidade para ir em busca daquilo que realmente vale a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ATENÇÃO

O blog Paixonites Literárias não incentiva o download ilegal de livros. Por favor, peço para que não utilizem esse espaço de comentários para solicitar ou fornecer livros e/ou sites para download. Comentários dessa espécie serão excluídos.