quarta-feira, 23 de novembro de 2016

[NOVIDADES] GALERA RECORD ANUNCIA LIVRO DE "ASSASSIN'S CREED"

A Editora Galera Record anunciou o lançamento do livro oficial do filme "Assassin's Creed", de Christie Golden. A obra chega às livrarias em dezembro.

Onde comprar ► Amazon, Submarino, AmericanasSaraiva, Livraria CulturaLivraria da Travessa e Livraria da Folha.

O livro foi baseado no roteiro de Michael Lesslie, Adam Cooper e Bill Collage. Estrelando Michael Fassbender no papel de Callum Lynch, o longa estreia no Brasil em janeiro de 2017.

Confira a capa e a sinopse:

Com ajuda do Animus, uma tecnologia revolucionária que desbloqueia memórias genéticas e faz com que a pessoa viva o passado sob os olhos de seus antepassados, Callum Lynch passa a presenciar as aventuras de seu ancestral, Aguilar, na Inquisição Espanhola do século XV.

Callum descobre ser descendente de uma misteriosa sociedade secreta, a Irmandade dos Assassinos, que luta pelo direito do livre-arbítrio dos homens e que, ao longo dos anos, acumulou incríveis conhecimentos e habilidades que são usados no combate à poderosa e tirana Ordem dos Templários, uma organização que busca aprimorar a humanidade por meio da ciência.

Numa jornada inacreditável pelo passado, Callum terá uma segunda chance. E descobrirá que seu destino está guardado em seu sangue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário