segunda-feira, 21 de novembro de 2016

[NOVIDADES] GALERA RECORD PUBLICARÁ NOVAS EDIÇÕES DE "FALLEN"

A Editora Galera Record divulgou as capas das novas edições de "Fallen", primeiro volume de uma série homônima, de Lauren Kate. O lançamento é previsto para dezembro.

Uma das edições é em capa dura, enquanto a outra recebeu uma capa inspirada no pôster da adaptação cinematográfica, que chega aos cinemas nacionais no dia 08 de dezembro - saiba mais aqui.


Confira as novas capas e a sinopse:

Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso e evasivo, ele conquista a atenção de Luce Price desde o primeiro momento, no seu primeiro dia no internato da Sword & Cross.

O rapaz é uma faísca de luz, em um lugar onde os telefones celulares são proibidos e os outros estudantes são, todos, muito desajustados. Mas Daniel guarda um segredo. E Luce está determinada a desvendar os mistérios por trás de seu amado, mesmo que ele não tenha nenhum interesse nela. Mesmo que ela acabe morrendo.

Perigosamente excitante e cheio de um romance circundado pelas trevas, "Fallen" tem o poder sobrenatural de prender o leitor em cada página, numa história de amor que vai além das leis da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário